Sobre o Fundamentarô
Oi, eu sou a Marina. Quero te contar como o tarô pode ser um parceiro. Descobri as cartas há cinco anos, buscando por alternativas para regular melhor minhas emoções.
No começo pode ser difícil. Você faz a tiragem querendo confirmar suas vontades, é natural. Só que é intocável a imparcialidade do tarô. Tudo é dito na medida certa.
Quando você entende certas coisas sobre si mesma e a vida, não tem o que fazer. Você pensa sobre elas, mesmo se, no fundo, for uma tentativa de se convencer que o tarô está errado. Você passa a se observar mais, e com isso, controlar melhor seus pensamentos, suas emoções e atitudes.
As cartas conectam os "achismos", confirmando se estamos certas ou erradas. Mas elas não fazem isso sem contexto. Tudo é explicado de forma integrada, nos fazendo aprender lições que não ensinam na escola. Isso dá direcionamento e segurança para fazer escolhas e bancar renúncias.
As ilusões dissipam. Você capta e aceita a realidade como ela é, mas não de modo pessimista. Enxergar a verdade nos faz valorizar o tempo com o que é sólido e faz bem. Você se liga da conexão entre todas as coisas e começa a considerar o longo prazo. Defini melhor aonde quer chegar e quem deseja ser.
Isso dá ânimo para ser consistente. Tudo se trata de construção. Cada dia é sobre se desenvolver. A vida se torna interessante. A chance de alcançar o que quer vira mais real. Cada decisão é uma escolha, porque agora você sabe pra onde está indo e o motivo.
Perceber a vida por outros ângulos e sacar as possibilidades dão a lucidez necessária para fazer o movimento adequado. Você faz o que pode hoje para se aproximar do seu objetivo. Se a movimentação é rápida ou lenta, não permanecer perdida ou estagnada é o que importa. Entendendo a lógica, você adequa à sua realidade.
Hoje, o Fundamentarô é meu jeito de compartilhar o que o tarô fez por mim. Não só profissionalmente, mas como resultado vivo do seu potencial. A ideia é simples: combinar tarô e lógica para que você descubra e banque quem realmente é.
Além de taróloga, sou comunicadora, gestora de conteúdo e pós-graduada em marketing. Estudo temas como psicanálise, filosofia e sociologia, o que agrega qualidade à tiragem de tarô. Também já fiz diferentes tipos de terapia, o que me levou à autoanálise desde cedo.
Comigo, a tiragem de tarô é como conversar com uma amiga transparente e imparcial, que organiza ideias e aponta caminhos, mas também aborda pontos delicados. O tarô pode confirmar o que você já sabe ou trazer novidades. O importante mesmo é entender melhor o que envolve sua realidade, se conhecer e direcionar.
Se você sente que é o seu momento de abrir o jogo, considere agendar uma tiragem de tarô. Mas, se não é o caso, explore comigo o assunto no blog e Instagram. Nos canais, você encontra conteúdos que conectam tarô, cultura e comportamento.
Espero que você se conheça e goste cada vez mais de quem é. Posso te apoiar nisso :)
Até,