top of page

Sobre o Fundamentarô

Ilustração de um cérebro.

Oi, eu sou a Marina, e quero te contar como o tarô pode ser um parceiro que te orienta pelos ciclos da vida. Descobri as cartas há pelo menos cinco anos, enquanto buscava formas mais racionais de lidar com as emoções.

No começo, é natural querer que o tarô confirme nossas vontades, mas ele não funciona assim. As cartas mostram o que precisa ser visto, na medida certa. E, mesmo que haja resistência, entender certas verdades sobre nós mesmas, nossas relações e o mundo ao redor nos faz refletir.

O tarô dá aquele apoio para organizar pensamentos dispersos, entender emoções e comportamentos. Ele conecta os "achismos", confirmando o que faz sentido e trazendo novas perspectivas. As informações constroem contexto e orientam como agir para colher o melhor de cada momento. Observar-se com atenção dá mais segurança para fazer escolhas e bancar renúncias.

Compreender a realidade de forma imparcial firma os pés no chão. Isso nos faz valorizar o que importa e investir no que é sólido. Ampliar a perspectiva sobre a vida revela possibilidades antes despercebidas e fortalece a confiança para se movimentar. O tarô apoia o entendimento dessa lógica e sua aplicação à cada realidade.

Hoje, o Fundamentarô é meu jeito de compartilhar o que fiz por mim com suporte do tarô. Não apenas como taróloga, mas como alguém que experimentou, na prática, seu potencial. A ideia é simples: combinar tarô e lógica para que você se observe melhor, desenvolva sua consciência e perceba suas possibilidades.

Além de taróloga, sou comunicadora, gestora de conteúdo e pós-graduada em marketing. Estudo temas como psicanálise, filosofia e sociologia, o que torna minhas tiragens mais embasadas, inclusivas e seguras. Também passei por diferentes tipos de terapia, me aproximando da autoanálise desde cedo.

Comigo, a tiragem de tarô é uma conversa franca e imparcial sobre você e seu momento, o que pode incluir questões delicadas que precisam ser olhadas. Portanto, se certifique de estar ciente e tranquila com essa abordagem, tudo bem?  

Sente que é seu momento de abrir o jogo? Considere agendar uma tiragem de tarô.

 

Se não for o caso, continue descobrindo a lógica por trás do tarô no BlogInstagram

 

Até :)

Ilustração do Eremita do tarô.

Receba os conteúdos do blog!

Quer a tranquilidade de receber cada postagem na sua

caixa de entrada?

Obrigada! Agora é só esperar no conforto da sua caixa de entrada. Aproveite para acessar o blog e conferir tudo o que já rolou!

bottom of page